NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA ASSOCIADA FUNDADORA NILDA MARIA CACHIGIAN

Com profundo pesar comunicamos que no dia de hoje faleceu nossa querida Nilda Maria Cachigian, associada sempre entusiasta e uma das fundadoras das nossas entidades UNASLAF e ASPLAF.

Ao longo da sua jornada exerceu sua carreira de servidora pública de forma comprometida e consciente das necessidades da sociedade, com especial atenção em defesa e fortalecimento da Previdência Social,  bem como reconhecimento e valorização dos servidores da linha de arrecadação e fiscalização.

Na história das entidades ficam os registros de seu engajamento enquanto associada, diretora, presidente e conselheiro, sempre exercendo suas funções com muito zelo, presteza e amor.

Só temos a agradecer por todo o ensinamento e por tudo que a Nilda fez pela nossa Associação.

Por tudo que ela sempre representou, por tudo que colaborou com a nossa UNASLAF, por ter sido uma guerreira na luta da nossa causa, pelo carinho e respeito que sempre manteve e demonstrou por todos os colegas da diretoria e associados, por ser uma pessoa tão querida por todos,  temos a certeza que estará ao lado do Pai na Glória do Senhor.

A família UNASLAF lamenta a perda da nossa querida Nilda, e presta a toda a sua família e a seus amigos, os nossos sinceros sentimentos, pedindo ao Divino que acalente o coração de todos nesse momento de tanta tristeza.

Que a nossa querida Nilda descanse em paz.

CONSELHO  EXECUTIVO DA UNASLAF

Obs. Ainda não temos Informações sobre cerimônia do velório

   Av. Francisco Glicério, 1329 - 3º andar - conj. 31 - Centro - Campinas/SP

 Telefone: (19) 3235-2111

 secretaria@asplaf.org.br

© 2018 ASPLAF - Todos os direitos reservados.